quarta-feira, 11 de julho de 2012

NOVOS DIRIGENTES NA DIRECÇÃO DISTRITAL DA ASPP/PSP

Logotipo Radio Cova da Beira
Leonel Silva é o presidente da direcção da direcção distrital de Castelo Branco da associação sindical dos profissionais de polícia (ASPP/PSP).
Herlander Serra foi eleito vice-presidente e Paulo Salvador para tesoureiro. As eleições realizaram-se no passado mês de Fevereiro. "Apostar numa maior aproximação aos associados, auscultar os seus problemas encaminhando-os para as entidades competentes, organizar colóquios, debates e palestras abertas a sócios, agentes policiais e comunidade com o objectivo de reflectir sobre a (in)segurança e os problemas inerentes à actividade policial", são alguns dos propósitos da recém-empossada direcção distrital de Castelo Branco da ASPP/PSP. Os responsáveis da associação pretendem ainda transformar a sede num ponto de encontro de associados, polícias e cidadãos.


Leonel Silva é o novo dirigente distrital do sindicato da polícia.

Leonel Silva é o novo presidente da Direção Distrital de Castelo Branco da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP). 
Aquele responsável pretende “apostar numa maior aproximação aos associados, auscultar os problemas, organizar debates, colóquios e palestras abertas à comunidade. Ao lado de Leonel Silva estão Herlander Serra como vice-presidente e Paulo Salvador ocupa o cargo de tesoureiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...